O tempo passa

organizando os acontecimentos,

marcando datas,

definindo épocas.

Passa da mesma forma pra todas as pessoas,

mas diferente pra mim...

Dizem que é relativo.

Apenas reforçam minha tese.

Mas foi diferente!

Diferente da forma que foi pra todo mundo!


Eu lembro... Mas foi!

O vento

eu nunca vi,

apenas senti.

Nunca soube de onde veio,

nem tampouco pra onde foi.

Mas veio...

e foi...

Mudando as coisas

a cada instante

de uma forma diferente...


Foi...

E nunca mais vi!

A água da chuva

vi apenas uma vez!

Tantas se passaram.

Mas nenhuma era como a outra:

umas frias,

outras geladas,

ou nem tanto...

Pareciam todas iguais

mas não eram!

Eu conheci todas!

E todas passaram...

O tempo, o vento e a água da chuva

todos marcaram tudo,

ao mesmo tempo,

de uma forma diferente.

Diferente pra mim

do que para todos os outros.

Não sei como,

nem porque.

Apenas lembro...

Lembro de algumas coisas

que foram marcadas...

e deixaram saudade!

0 comentários:

Postar um comentário